Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Colóquio Interdisciplinar Gênero e Violências?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

NORMAS PARA SUBMISSÃO - RESUMOS

O envio de Resumo deverá ser realizado por intermédio do formulário online SUBMISSÃO DE TRABALHO - atéo dia 20/10/2015.Antes que o resumo seja enviado, sugerimos que os autores façam revisão gramatical, ortográfica, corrigindo eventuais erros de digitação, de conteúdo, de dados da pesquisa, e dos campos do resumo - incluindo área, título, nome dos autores e demais dados.

1º) O Resumo deverá ter, no máximo, 400 palavras e conter título, breve introdução, detalhamentos das atividades, discussão dos resultados e considerações gerais. O Resumo não deverá conter citações bibliográficas, nem lista de referências. Para efetuar a submissão do trabalho ao menos um autor deve estar inscrito no Evento. Será aceito apenas um Resumo por inscrição

2º) Incluindo nesta contagem: título, autores, palavras-chave;

3º) Devem ser indicadas de 3 a cincopalavras-chaves;

4º) O nome dos autores deve vir seguido de sua titulação, instituição a qual pertence e e-mail, em Nota de Rodapé;

Observações:

a) o resumo deve ser escrito em português;

b) o resumo não deve conter: parágrafos com recuos, tabulações, tabelas, gráficos, imagens de qualquer gênero ou fotos.

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPLETOS - COMUNICAÇÃO ORAL

1º) Os artigos deverão ter de 12 a 15 páginas, constando título, autores, resumo, introdução, desenvolvimento, conclusão e referências;

2º) Devem ser digitados em fonte Arial, corpo 12, espaçamento entre linhas 1,5 e margens 3 cm superior e esquerda, 2 cm inferior e direita;

3º) O sistema de citação utilizado deve ser AUTOR, DATA (ex. BOURDIEU, 2000, p. 54); as referências completas devem estar no final do artigo, sendo utilizado o rodapé apenas para breves explicações.

4º)Resumo em português, ressaltando objetivo, método e conclusão do trabalho (aproximadamente 200 palavras), seguido por de 3 a 5 palavras-chave.

 

Tempo de Apresentação: Cada participante terá de 15 a 20 minutos para apresentação de sua comunicação. Caso seja obra de mais de um/uma Autor/Autora, será apresentado por apenas 01 dos Autores.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .